Categorias: Polícia

Agente penitenicário é assassinado próximo à casa da mãe

Apesar da chuva, muitos curiosos se aglomeraram próximo ao corpo.

Izabelle/Targino/Alagoas24horas

Apesar da chuva, muitos curiosos se aglomeraram próximo ao corpo

Um agente penitenciário foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, dia 16, na Rua São Luiz, no conjunto Piabas, bairro do Jacintinho. O agente foi assassinado em frente à residência de sua mãe por volta das 18h30. Apesar de o crime ter sido cometido em via pública, populares não souberam repassar à polícia informações detalhadas de como se deu o crime.

Segundo colegas de profissão de Laelson José dos Santos, 37 anos, ele era uma pessoa tranquila e não trabalhava diretamente com os detentos. Laelson era fiscal do Centro Psiquiátrico Judiciário (CPJ) Pedro Marinho Suruagy.

A polícia deve verificar se há câmeras de segurança nos estabelecimentos comerciais que ficam no entorno da cena do crime, de modo a ajudar na elucidação do assassinato do agente.

Apesar da chuva, muitos curiosos se aglomeraram próximo ao corpo, protegido por policiais militares do Batalhão de Eventos. O corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima.

Informações extraoficiais dão conta que um ex-reeducando seria o principal suspeito no crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.