Outras prisões foram realizadas na Levada, Ponta de Terra, Pinheiro e no Clima Bom.
A Polícia Militar de Alagoas prendeu na noite desta quarta-feira, dia 16, na Praça da Maravilha, bairro do Poço, um homem acusado de tráfico. O suspeito estava com um quilo de crack no momento em que foi surpreendido pela polícia.
A prisão não consta entre as ocorrências do relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods). Alexandre José dos Santos, 34 anos, foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico.
A prisão foi efetuada após ronda de agentes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN). O acusado estava com 200 gramas da droga e outras 800 gramas em tablete encontrados na residência de Alexandre, na Ponta da Terra, que já responde pelo crime de tráfico.
Outras seis ocorrências foram registradas pela polícia militar no intervalo das últimas 24 horas. Um dos casos foi relatado ainda nas primeiras horas da manhã de hoje pelo Alagoas24horas, onde um jovem de 19 anos, Valber Amaro Leite Nascimento foi flagrado com maconha e crack em Chã de Bebedouro.
Também foi detido Ednaldo da Silva, de 24 anos, com 335 gramas de maconha e 650 gramas da crack, além de uma balança de precisão. Silva foi flagrado no bairro da Levada, durante patrulhamento realizado na tarde de ontem (16) por policiais da Radiopatrulha que notou atitude suspeita do acusado.
Outra abordagem policial que resultou em prisão foi a de Amanda da Silva Gouveia, de 19 anos, flagrada na Rua Santa Luzia, no Clima Bom, com 46 bombinhas de maconha e mais uma embalagem da mesma droga pesando quatro gramas.
Ainda no Clima Bom, na Rua Nascente, Wiliam José da Silva, de 25 anos, foi flagrado com 490 gramas de maconha e 12 gramas de crack. Prisão e apreensão foram realizadas já na madrugada desta quinta-feira, 17.
Na Rua Regente Feijó, na Ponta da Terra, Alisson Rodrigues da Silva, de 21 anos estava com 230 gramas de maconha e foi levado à Central de Polícia autuado por tráfico de entorpecente.
Quem também terminou preso foi Rishardson Luiz Pereira Castro dos Santos, de 18 anos, no momento da abordagem policial, o jovem estava com duas pedras grandes de crack e outras 25 menores, totalizando cerca de 11 gramas da droga, além de dez bombinhas de maconha, também pesando 11 gramas e uma bombinha de cocaína. Pereira foi preso na Travessa Santa Luzia, no bairro do Pinheiro.