No momento da prisão foi apreendida uma moto Shineray XY 50 Q, cor branca; uma moto Shineray, cor vermelha e uma moto Shineray, cor preta.
Após diligências, Policiais Civis da 4ª DRP, coordenados pelo delegado regional de Arapiraca, Mario Jorge Barros, prenderam na noite de ontem (16), Fabio Junior Lopes, Jeyse Dammarys de Melo Silva, Michael Jackson de Almeida Cruz, conhecido como “Pipo”, acusados de furto qualificado, adulteração e associação criminosa.
No momento da prisão foi apreendida uma moto Shineray XY 50 Q, cor branca; uma moto Shineray, cor vermelha e uma moto Shineray, cor preta.
Na Central de Polícia, na noite anterior as prisões, testemunhas informaram que um grupo criminoso, agia na prática dos furtos, onde uma mulher servia como isca para a ação criminosa, enquanto que dois homens davam apoio usando motocicletas.
A última ação do grupo ocorreu na terça-feira (15), no estacionamento de um posto de saúde, quando Jeyse Dammarys conversou com uma vítima na fila do posto, enquanto Fabio Junior aguardava numa moto vermelha, com o apoio de “Pipo” que chegou ao local em motocicleta preta.
As investigações levaram a uma residência no bairro da Primavera, onde foram encontradas as motocicletas furtadas, com numeração adulterada.
A polícia civil recuperou o veículo da vítima, que teve moto furtada no posto de saúde recuperou seu veículo e reconheceu o casal.
Com Jeyse Dammarys foi encontrada uma carteirinha de visitação do presídio do agreste. Ela costumava visitar o traficante Jaime Mariano da Silva.
Fábio Junior, atual companheiro de Jeyse Dammarys, tem passagem pela polícia por receptação e adulteração de veículos.