Alexsandro e Ana Lúcia foram levados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados.
Uma operação conjunta da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) e militares da Rádio Patrulha (RP) prendeu na noite desta quinta-feira (17), na Grota do Moreira, no bairro do Jacintinho, Alexsandro Santos da Silva e sua mãe Ana Lúcia Rodrigues dos Santos.
Com Alexsandro, os policiais encontraram um revólver calibre 38, da marca Taurus, com cabo emborrachado, oxidado e com capacidade para seis munições (numeração raspada), municiado com duas munições de mesmo calibre, intactas.
No andamento das investigações, os policiais encontraram no interior da residência do acusado, várias bombinhas de maconha, uma balança de precisão e um caderno com anotações sobre contabilidade do tráfico, além de um celular Nokia, tipo lanterninha, um celular Nokia Touch Screen e um rádio amador Intelbras.
Os policiais perguntaram a Alexandro sobre sua cédula de identidade, tendo o mesmo afirmado que estava na residência de sua mãe, Ana Lúcia Rodrigues dos Santos, para onde as equipes foram e encontraram um revólver calibre 32, marca Taurus, cabo de marfim, com capacidade para seis munições.
Alexsandro e Ana Lúcia foram levados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados. O primeiro responderá por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, enquanto a mãe foi autuada por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.