Gerente da Caixa e seus familiares são sequestrados no Sertão
Um sequestro relâmpago mobilizou policiais militares da cidade de Santana do Ipanema na manhã desta sexta-feira (18). De acordo com informações iniciais, o gerente da Caixa Econômica Federal da cidade foi sequestrado junto com sua família e os criminosos exigiram que ele sacasse uma grande quantia em dinheiro.
O caso só foi divulgado quando policiais militares do 7º Batalhão cercaram a agência bancária, mas segundo levantamentos, o funcionário teria sequestrado ainda na noite de ontem. Os criminosos teriam levado sua esposa e filha e o teria liberado para que ele recolhesse algum dinheiro pela manhã.
Contudo, por volta das 11h, os militares receberam a informação de que seus familiares teriam sido liberados próximo à entrada da cidade de Olivença. Minutos depois, as duas vítimas foram levadas até a agência e junto com o gerente foram levados até a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).
Pelo menos três equipes da PM foram mobilizadas a fim de identificar de onde partiu a ação. Devido aos procedimentos, a agência da Caixa foi cercada e pelo menos 100 pessoas estariam dentro do local no momento. Os moradores estariam aguardando a chegada de uma equipe da Polícia Federal para prestar esclarecimentos.
Outra informação é de que duas pessoas foram detidas por uma equipe da PM, nas imediações do Campo de Pouso, na zona rural de Santana do Ipanema.