Uma cratera – que cabe uma pessoa deitada – foi feita entre as duas ruas. A entrada de veículos dos moradores e oficiais é impedido.
Os moradores da Rua Acre e Travessa Pau Brasil, no bairro do Feitosa, em Maceió, amargam com a espera que já se prolonga por mais de quatro meses para a conclusão de uma obra realizada pela companhia de saneamento básico.
Uma cratera – que cabe uma pessoa deitada – foi feita entre as duas ruas. A entrada de veículos dos moradores e oficiais esta sendo impedido. De acordo com um morador da região apenas identificado como Zé, por duas vezes a polícia teve dificuldades de acesso ao local de crimes por causa do buraco.
“Teve um dia que um baleado tombou nas escadas que dá acesso a grota do Pau D’Arco, mas teve que dá o retorno pela principal, pois não tinha como entrar por aqui. Se o assassino tivesse ali ele fugiria tranquilamente até a chegada da polícia e se alguém tiver doente vai morrer”, disparou o morador.
Os moradores da região alegam que após a recuperação da tubulação a equipe de manutenção não retornou a localidade para concluir com o serviço. Segundo os moradores, que entraram em contato com o Alagoas24horas, o forte odor de esgoto e animais, inclusive, peçonhentos aumentou na região.
“Já acionamos os órgãos responsáveis e eles ficam jogando para o outro. Procuramos a Casal e eles dizem que é a Infraestrutura, agora ninguém sabe se é do Estado ou do Município. Estivemos na duas, mas a resposta é que esse problema não é com eles”, disse o morador.