Categorias: Polícia

Corpo é encontrado parcialmente carbonizado em Delmiro Gouveia

Vítima ainda não foi identificada.

Mais Notícias/Cortesia

Reprodução/Facebook

Na manhã desta segunda-feira, dia 22, o corpo de um jovem ainda sem identificação foi encontrado parcialmente carbonizado em uma estrada vicinal do povoado Pedrão, na rural de Delmiro Gouveia. A polícia também identificou marcas de pedradas na vítima e suspeita que o jovem tenha sido torturado e apedrejado antes de ter o corpo queimado.

Para facilitar a identificação da vítima, a polícia divulgou as vestes e características físicas da vítima. O jovem aparenta ter idade entre 19 e 22 anos, tem cerca de 1m60, e várias tatuagens pelo corpo. Ele trajava bermuda jeans azuis de cor azul, camisa azul com detalhes em amarelo e chinelos emborrachados de uma marcaca conhecida.

O cadáver foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para ser necropsia. O crime será investigado por policiais civis da 1ª DRP de Delmiro Gouveia sob o comando do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

Reconhecimento

Familiares reconheceu o corpo com sendo de Diogo dos Santos Correia, 22 anos. Segundo parentes de Diogo ele estava desaparecido desde a noite do domingo (20) e foi visto com vida em um bar, no bairro Pedra Velha.

A polícia aguarda laudo da perícia para confirmar se o corpo é, de fato, de Diogo.