A colisão frontal envolveu o Gol de cor verde e placa KLZ 6830/PE e o Fiat Strada de cor prata e placa NMG 0299/AL, que teria sido roubado por Alexandre Almeida Silva, de 19 anos, que ficou levemente.
Um jovem de 19 anos é acusado de roubar um carro e provocar um grave acidente, que resultou na morte de uma pessoa e deixou outra ferida na noite de ontem (27), na Avenida Menino Marcelo, parte alta da cidade. A colisão frontal envolveu o Gol de cor verde e placa KLZ 6830/PE e o Fiat Strada de cor prata e placa NMG 0299/AL, que teria sido roubado por Alexandre Almeida Silva, de 19 anos, que ficou levemente.
No Gol, estavam Gerson Ramos da Silva, de 58 anos, que morreu no local do acidente. A vítima ficou presa às ferragens. Uma criança de seis ano que também estava no veículo foi resgatado e encaminhado ao Hospital Geral do Estado. Não há informações oficiais sobre o quadro clínico da criança.
A colisão foi frontal e provocou o bloqueio de todas as faixas da avenida, enquanto era realizado o resgate das vítimas. Após receber atendimento médico, Alexandre foi levado à Central de Flagrantes, onde foi apontado como o autor do roubo e foi autuado em flagrante.