Categorias: Celebridades

Foto de Lily Allen sendo algemada por policial gera investigação

Brincadeira da cantora com policial australiano em aeroporto pegou mal e agora a polícia enfrenta investigação interna.

Divulgação

Divulgação

A cantora britânica mal imaginava que uma brincadeira aparentemente inofensiva fosse se tornar alvo de uma investigação. Lily Allen e um oficial da Polícia Federal Australiana encenaram uma falsa prisão no aeroporto de Gold Coast para que a cantora pudesse assustar os fãs nas redes sociais.

A estrela de 29 anos, que está atualmente em turnê na Austrália, postou a foto em que aparecia sendo algemada por um policial uniformizado com a legenda "Uh oh", antes de excluí-la uma hora depois. O problema foi que a polícia australiana iniciou uma investigação interna sobre o ocorrido.

A cantora desembarcou no aeroporto de Gold Coast em Queensland antes de sua participação no festival Splendour In The Grass no domingo. Quebrando o protocolo, os policiais concordaram em atender ao pedido de Allen para ser algemada de joelhos enquanto alguém da sua equipe tirava a foto. Um porta-voz da Polícia Federal Australiana disse: "Em 27 de julho, Lily Allen foi escoltada por membros da AFP enquanto transitava pelo aeroporto de Coolangatta a pedido dela. A sra. Allen pediu uma foto para os membros AFP que violou os protocolos padrões. Ela NÃO foi presa e NÃO está sendo investigada. Os membros da AFP estão sujeitos a medidas internas".