Os tiros foram deflagrados contra a cabeça e o tórax do jovem que, sem chance de defesa, morreu no local do crime.
A polícia ainda investiga o crime de execução ocorrido na noite desta terça-feira, dia 29, na Rua Tiradentes, no bairro de Ponta Grossa. O jovem Darlan Vítor dos Santos, de 19 anos, foi assassinado com 14 disparos de arma de fogo. Os tiros foram deflagrados contra a cabeça e o tórax do jovem que, sem chance de defesa, morreu no local do crime.
Nesta mesma ação criminosa outro jovem, Jarlan dos Santos, de 18 anos, foi atingido com um tiro no braço esquerdo. Jarlan foi socorrido por populares e levado ao Hospital Geraldo do Estado (HGE).
Apesar de o homicídio e a tentativa terem sido cometidos em via pública, moradores não souberam repassar informações detalhadas da autoria dos disparos.
Sem dar trégua, a violência em Alagoas fez ontem mais uma vítima fatal. Jhonatan Alameque Feitosa da Silva, de 19 anos foi morto a facadas. O algoz efetuou diversos golpes usando uma faca peixeira no pescoço e nos membros superiores de Jhonatan. O crime aconteceu na BR 101, zona rural de Rio Largo. Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local.
IC e IML também foram acionados para os casos acima mencionados.
No conjunto Benício Bentes Barros, situado no Complexo do Benedito Bentes, um homem identificado como Marcelo Marques da Silva, de 30 anos, também foi esfaqueado. Marcelo foi golpeado várias vezes no tórax com uma faca peixeira. Também neste caso, a polícia ainda investiga a autoria do crime. A vítima foi levada ainda com vida para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Os outros crimes contra a vida ocorridos nesta terça-feira que foram relatados no relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) foram noticiados ainda ontem pelo Alagoas24horas.