Categorias: Polícia

Renata Sá: Polícia prende acusado de assassinar nutricionista

Renata Sá: Polícia prende acusado de assassinar nutricionista.

Cerca de 15 dias após o assassinato da nutricionista Renata Sá, a Polícia Civil anuncia que chegou a um desfecho do caso. O delegado-geral Carlos Reis informou na tarde desta quinta-feira (31) que o crime foi esclarecido com a prisão de um acusado.

Os detalhes da investigação e como a polícia chegou ao acusado serão apresentados em entrevista coletiva, na manhã desta sexta-feira, pelos delegados Cícero Lima e Leonam Pinheiro, na sede da Delegacia Geral, no bairro de Jacarecica.

Recentemente em entrevista à imprensa o delegado Leonam Pinheiro havia comentado que a Polícia já tinha o nome de um suspeito. O delegado contou que iria utilizar imagens dos circuitos de segurança dos estabelecimentos próximos ao local onde a vítima foi encontrada.

Caso

A nutricionista foi encontrada morta em um matagal, no bairro da Santa Amélia. A jovem foi atingida por dois disparos de arma de fogo no rosto, possivelmente a queima roupa, segundo informações dos militares que registraram a ocorrência.

Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) informaram que iriam rastrear o aparelho celular da vítima e o veículo em que ela estava, um Renault Sandero da empresa Danone, para chegar no criminoso.