Outros dois assassinatos e uma tentativa foram regitrados pela PM.
A polícia ainda investiga as circunstâncias do assassinato de Jaelson Mello do Nascimento, o Cabeleira, encontrado morto na tarde desta sexta-feira, dia 1°, em um canavial situado na Rua Professor Paulo de Souza, no bairro do Tabuleiro do Martins. Jaelson levou um tiro na cabeça, um nas costas e outro no pescoço.
O corpo foi encontrado por populares que acionaram a Polícia Militar. Os PMs confirmaram que Jaelson tem antecedentes criminais e algumas linhas de investigação devem ser averiguadas pela Polícia Civil.
Agente da Delegacia de Homicídios, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para investigação, perícia e remoção do corpo.
Perto dali, no Clima Bom, um jovem de 17 anos, foi executado com oitos tiros. Os projéteis perfuraram a cabeça, o tronco e braço da vítima. Também neste caso DH, IC e IML foram acionados.
Na zona rural de Paripueira, região metropolitana, um homem identificado como João Elias foi morto com um tiro no peito dentro do Sítio Jerimum. A polícia ainda não tem um suspeito.
Jadson Gomes Nascimento, de 19 anos, escapou de um atentado na tarde de ontem (1°). O jovem foi atingido com quatro tiros, sendo dois no tórax, um no abdome e um na perna esquerda. A vítima foi levada ainda com vida para o Hospital Geral do Estado (HGE), por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso aconteceu na Rua Alba Mendes, no Barro Duro.