Categorias: Polícia

Abordagem policial resulta na prisão de acusados de assassinato

Polícia prendeu bando por tráfico e percebeu mandados em aberto na Central.

Uma abordagem policial resultou na prisão de dois jovens acusados de homicídio. Josenildo Pereira da Silva e Jonatas da Silva Souza, ambos de 19 anos, além de outros dois adolescentes de 14 e 17 anos foram flagrados com 300 gramas de maconha e 14 pedras de crack, circulando pelo bairro do Poço. O bando foi levado à Central de Flagrantes e foi atuado por tráfico de entorpecentes.

Ao chegar à delegacia e conferir as identidades dos acusados, a polícia confirmou que Josenildo e Jonatas possuíam mandados em aberto, por homicídio. Ambos foram ‘devolvidos’ ao Sistema Prisional.

A polícia não esclareceu se ambos teriam participado do mesmo assassinato ou se são acusados de homicídios diferentes. Detalhes como identidade da vítima ou local do crime também não foram divulgados.

Outro caso

Dando continuidade aos trabalhos de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar de Alagoas realizou uma segunda apreensão ainda ontem, dia 1°, na capital alagoana que resultou na prisão de Luciano Cardoso da Silva, de 27 anos. Com ele a polícia encontrou 41 bombinhas de maconha, 21 pedrinhas de crack e a quantia de R$ 29,15 em espécie, além de um aparelho celular. A prisão foi realizada no bairro do Jacintinho.