Acabou a invencibilidade do CRB sob o comando do técnico Ademir Fonseca. Jogando na Arena Pantanal em Cuiabá, o time regatiano foi derrotado pelo Cuiabá por 1 a 0.
Acabou a invencibilidade do CRB sob o comando do técnico Ademir Fonseca. Jogando na Arena Pantanal em Cuiabá, o time regatiano foi derrotado pelo Cuiabá por 1 a 0.
Liberado pelo CRB, o volante Bogé deu ao CRB um presente de grego. Ex jogador do Galo, Bogé foi liberado para atuar pelo Cuiabá e acabou sendo o autor do go da vitória do mato-grossense. Com esta derrota, o Cuiabá quebrou uma invencibilidade de cinco jogos do CRB com o comando de Ademir Fonseca.
O resultado também fez com que o CRB perdesse duas posições na tabela de classificação. O time regatiano foi ultrapassado pelo próprio Cuiabá e também pelo Botafogo (PB). Com o fechamento da rodada, amanhã na partida entre Salgueiro x Treze, o CRB também poderá ser ultrapassado por uma destas equipes, caso haja um vencedor.
Na próxima rodada, o CRB receberá o ASA no clássico alagoano marcado para o Estádio Rei Pelé. Já o Cuiabá enfrentará o CRAC em Catalão (GO).
Ficha Técnica
Cuiabá (MT) 1 x 0 CRB(AL)
Campeonato Brasileiro – Série C – Grupo A – 9ª Rodada
Local: Arena Pantanal (Cuiabá-MT)
Árbitro: Rafael Martins Diniz (DF) (CBF2)
Assistentes: Marrubson Melo Freitas (DF) (ESP2) e José Araújo Sabino (DF) (CBF2)
4º Árbitro: Daniel Martins dos Santos (MT) (CBF2)
Renda: Público:
Cartões Amarelos: Gabriel , Daniel Marques(CRB) Gilsinho (Cuiabá)
Expulsões: Bogé (Cuiabá)
Gols: Bogé (Cuiabá) 18’ do 1º tempo
Equipes:
Gatti, Grafite, Luis Eduardo, Milita e Ruan; Bogé, Eduardo, Eder Sciola (Diego Torres) e Gilsinho(Zambi); Careca (Samuel) e Marcelo Toscano
Técnico: Luciano Dias
CRB:
Júlio César, Diego Aragão, Daniel Marques. Gabriel e Cristiano; Olívio e Gleidson Almeida(Jhonnattan); Diego Rosa(Magrão), Diego Clementino(Jeferson Maranhão) e Eder; Marcelo Macedo
Técnico: Ademir Fonseca