Na versão da polícia, ele foi morto em localidade conhecida como Cohab, onde havia uma poça de sangue, e em seguida arrastado até o Sítio.
A polícia investiga mais um crime bárbaro praticado em terras alagoanas. Na manhã desta segunda-feira, dia 04, o corpo de um mototaxista foi encontrado parcialmente carbonizado em localidade conhecida como Sítio Vaquejador, na zona rural do município de Carneiros.
O corpo de Edvânio Santos Silva, de 34 anos, foi encontrado por populares por volta das 11h30, e além de parcialmente carbonizado também trazia um arame em volta do pescoço, indicando que a vítima pode ter sido enforcada.
Segundo levantamento feito por PMs e agentes da delegacia de Olho D´ Águas da Flores, Edvânio teria sido morto em outro local e teve o corpo levado para o Sítio. Na versão da polícia, ele foi morto em localidade conhecida como Cohab, onde havia uma poça de sangue, e em seguida arrastado até o Sítio.
Entre as linhas de investigação da polícia está a de latrocínio, já que a moto e uma quantia em dinheiro referente ao seguro desemprego da vítima desapareceram. A polícia também suspeita de vingança, em virtude da brutalidade como a vítima foi morta.
Informações sobre o crime devem ser repassadas através do 181 da Polícia Militar com garantia de anonimato.
O crime deve ser investigado pelo delegado da cidade de Olho d’Água das Flores, Gilson Melo.