Um cidadão, identificado como Gustavo Barbosa dos Santos Silva, 26 anos, foi morto a tiros - nesta terça-feira, 05 - na cidade de Olho D'Água das Flores. Há 26 dias, a vítima já tinha escapado de um atentado em Santana do Ipanema.
Um cidadão, identificado como Gustavo Barbosa dos Santos Silva, 26 anos, foi morto a tiros – nesta terça-feira, 05 – na cidade de Olho D’Água das Flores. Há 26 dias, a vítima já tinha escapado de um atentado em Santana do Ipanema.
Segundo informações policiais, hoje, Gustavo Barbosa estava parado na porta da casa de sua avó, na Rua do Pedrão, bairro COHAB, Genésio Timóteo, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e o garupa deflagrou os disparos de arma de fogo. Gustavo não teve tempo de correr e morreu antes de receber atendimento médico.
Ainda de acordo com a polícia, Gustavo Barbosa já ficou detido várias vezes na 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema por tráfico de drogas, roubos e furtos.
Atentado
No dia 9 de julho, Gustavo Barbosa e mais três amigos foram alvejados na cidade de Santana do Ipanema. Durante a ação criminosa, os irmãos – Manoel Lopes da Silva (Mané do Quilombo) e Leandro Lopes da Silva (Leandro do Quilombo) – não resistiram aos ferimentos e morreram.
Já Gustavo e o amigo, Maurício Dias da Silva, ficaram feridos e receberam atendimento médico. Após o atentado, Gustavo passou a morar com a avó, em Olho D’Água das Flores.