Trabalho nesses bairros deve ser concluído até o próximo final de semana A previsão da Companhia é que nessas localidades os reparos sejam, concluídos até o próximo dia 15.
Técnicos da Unidade de Negócio Jaraguá, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), iniciaram nesta segunda-feira (11), os serviços de correção de afundamentos na rede coletora de esgoto – provocados pelo desgaste natural do tempo -, nas avenidas Mário de Gusmão, na Ponta Verde, e Dr. Antônio Gomes de Barros (antiga Amélia Rosa), na Jatiúca, em Maceió. A previsão da Companhia é que nessas localidades os reparos sejam, concluídos até o próximo dia 15.
O cronograma de manutenção nas redes coletoras de esgoto prossegue na semana que vai de 18 a 22 de agosto, com os serviços sendo realizados na rua S, do Conjunto Castelo Branco, no bairro da Jatiúca, e no emissário submarino, que fica no bairro do Prado.
Nas duas semanas entre 25 de agosto e 5 de setembro continuam os serviços do emissário submarino, enquanto outra equipe estará na avenida Júlio Sawyer, na Jatiúca. De 8 a 12 de setembro, as obras serão realizadas na rua Ernesto Maranhão, também na Jatiúca, e ainda no emissário submarino.
Segundo o assessor da Vice-presidência de Gestão Operacional, engenheiro Jorge Briseno, pode haver antecipação ou prorrogação dos prazos para cada serviço, dependendo das condições encontradas pelos técnicos em cada trecho.