Categorias: Polícia

Polícia Civil esclarece assassinato de moto taxista no sertão

O moto taxista foi encontrado na manhã da última segunda-feira (4), em uma estrada, na zona rural do município de Carneiros.

Policiais Civis de Olho D’água das Flores, coordenados pelo delegado Gilson Melo, localizaram e prenderam na manhã desta terça-feira (12), José Adriano Santos Silva, conhecido como “Negão de Juvêncio”, 23 anos e Gabriel Ferreira Quintino, 19, chamado de Galba, acusados do assassinato do moto taxista Edvânio Santos Silva, 34.

O moto taxista foi encontrado na manhã da última segunda-feira (4), em uma estrada, na zona rural do município de Carneiros. Ele foi morto a golpes de faca, pauladas e teve o corpo enrolado em arame farpado.

As investigações que levaram às prisões confirmam que Edvânio Santos foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

Os criminosos levaram a motocicleta da vítima e uma quantia em dinheiro que tinha recebido de um benefício trabalhista, além de objetos pessoais.

De acordo com o delegado, a Polícia Civil já identificou uma terceira pessoa que participou do crime, e neste momento realiza diligências para tentar localizar e prender o acusado.

Os presos foram levados para a delegacia regional de Santana do Ipanema, em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo juiz Alfredo Mesquita, da comarca de Olho D’água das Flores, após solicitação do delegado responsável pelas investigações.