Marcelo Oliveira manteve Mayke no time mesmo com volta de Ceará.
O Cruzeiro deverá ter novidades no ataque para enfrentar o Santos no domingo, às 16h, no Mineirão. Em treinamento nesta quinta-feira, o técnico Marcelo Oliveira escalou Willian entre os titulares na vaga que era ocupada por Marquinhos.
Na lateral direita, Marcelo Oliveira manteve Mayke, mesmo com a volta de Ceará, recuperado de lesão muscular na coxa direita. Já o meia Ricardo Goulart, poupado no treino dessa quarta-feira, esteve em campo normalmente nesta quinta.
Depois de cumprir suspensão automática, o volante Henrique voltou à equipe. O time titular foi formado por: Fábio; Mayke, Dedé, Leo e Egídio; Lucas Silva e Henrique; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Marcelo Moreno.
Já os reservas tiveram: Rafael; Ceará, Manoel, Alex e Samudio; Willian Farias e Nilton; Marquinhos, Tinga e Dagoberto; Júlio Baptista. Inicialmente, Neilton, Alisson, Eurico e Marlone não participaram do coletivo e realizaram atividade técnica.
Na segunda metade do treino, Marcelo Oliveira alterou a equipe titular e Willian deu lugar a Dagoberto.
O Cruzeiro lidera o Campeonato Brasileiro com 30 pontos, dois a mais que o segundo colocado Internacional. Já o Santos é o nono, com 20.