Time baiano se prepara para enfrentar a Chapecoense.
Os jogadores do Vitória disputaram um coletivo na tarde desta quinta-feira (13) no estádio de Pituaçu, em Salvador, na preparação para o duelo contra a Chapecoense no próximo domingo (17). O treino rubro-negro, no entanto, ficou marcado por uma briga entre o volante Adriano e o meia Luis Aguiar.
Os dois jogadores se desentenderam e trocaram empurrões durante a atividade. Depois da confusão, os dois foram separados pelos companheiros.
"Juro por meu filho que vou brigar com você", disse o uruguaio. Depois da confusão, o técnico Jorginho tirou Adriano de campo e a atividade continuou normalmente.
O coletivo contou com o reforço do zagueiro Roger Carvalho, emprestado pelo São Paulo, que foi regularizado e já pode estrear pelo Leão. O lateral-direito Ayrton, que foi poupado dos treinos nos últimos dois dias, participou normalmente. Escudero, Juan e Cáceres treinaram normalmente, mas o meia argentino deixou o campo durante o intervalo da atividade.
Vitória e Chapecoense se enfrentam a partir das 16h do próximo domingo (17), no Barradão. Na sexta-feira (15), os atletas voltam a treinar no CT Manoel Pontes Tanajura e o técnico Jorginho divulga a lista de relacionados para o duelo.