Categorias: Polícia

Tiroteio em mirante causa pânico e deixa um morto e outro ferido

A vítima fatal ainda tentou fugir dos algozes, descendo um barranco, mas não resistindo aos ferimentos entrou em óbito no local.

Alagoas24horas/Arquivo

Alagoas24horas

Um atentado registrado na manhã sexta-feira, 15, resultou em uma pessoa morta e outra ferida em um dos trechos do Mirante da Chã de Bebedouro, em Maceió. A vítima fatal ainda tentou fugir dos algozes, descendo um barranco, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Informações colhidas junto à Polícia Militar de Alagoas dão conta que Yan Rodrigues da Silva, 19 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

Uma segunda vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. Segundo a assessoria do Hospital Geral do Estado (HGE), a vítima tem 13 anos e foi atingida no ombro. A vítima estava em um ponto de ônibus quando foi alvejada. O quadro de saúde dele é estável e não corre risco de morte. A polícia não informou se os jovens estavam juntos no momento do atentado.

As informações repassadas pela guarnição da PM dão conta, ainda, que os disparos foram efetuados por duas pessoas não identificadas em uma motocicleta, cuja placa e características não foram informadas.

Uma irmã da vítima fatal informou ao Alagoas24horas que a mãe e um irmão de Yan estão detidos no sistema prisional de Alagoas, sob a acusação de roubo.

No Vale do Reginaldo

Outro homicídio foi registrado pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) no Vale do Reginaldo, em Maceió. A vítima é um homem, até então não identificado. Informações dão conta que a vítima foi alvejada a tiros e morreu antes de ser socorrido.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) são esperadas no local.