Categorias: Maceió

Maceió é o segundo destino mais vendido no Nordeste

A secretária Municipal de Promoção de Turismo (Semptur), Cláudia Pessôa, na coletiva de imprensa disse que, a gestão do prefeito Rui Palmeira tem o turismo como prioridade para desenvolvimento da cidade.

Ascom Semptur

Ascom Semptur

Maceió é o segundo destino mais vendido no Nordeste. A informação foi divulgada última sexta-feira, 16, pelo diretor Vice – Presidente de Vendas, Produtos e Marketing da operadora CVC, Valter Patriani, durante a coletiva de imprensa da Feira da Associação dos Agentes de Viagens de Ribeirão Preto e Região (Avirrp), na cidade de Ribeirão Preto. “Ações conjuntas prefeitura, governo e os empresários trouxe resultados positivos, Maceió superou as vendas”, ressaltou Patriani.

A secretária Municipal de Promoção de Turismo (Semptur), Cláudia Pessôa, na coletiva de imprensa disse que, a gestão do prefeito Rui Palmeira tem o turismo como prioridade para desenvolvimento da cidade. A gestora destacou a campanha “Maceió para se apaixonar” que foi lançada na feira da Avirrp de 2013, na cidade de Ribeirão Preto, um dos principais polos do mercado emissor para cidade.

“A Parceria Público-Privada (PPP) entre Prefeitura, Estado e empresários do setor é um dos motivos para que Maceió seja o segundo destino mais vendido pela CVC. Além disso, nossas ações em participação em eventos, a exemplo da Avirrp, uma das feiras mais profissionais do setor, também contribuem para essa posição”, disse a secretária da Semptur.

O estande de Alagoas também recebeu a visita da representante da companhia Azul Linhas Aéreas, Debora Kondo, que, em parceira com as secretarias de Turismo de Maceió (Semptur), do Estado (Setur) e da Associação Brasileira da Industria de Hotéis (ABIH), vai realizar Famtur (viagens de familiarização) com os agentes de viagens do interior de São Paulo para conhecer e promover os destinos do Estado.

Na feira da Avirrp foi lançada a campanha “#partiubrasil” do Ministério do Turismo, visando promover e incrementar as vendas dos destinos brasileiros. Esta nova campanha publicitária terá fotos dos destinos turísticos do Estado e as hashtags “#partiumaceio”, “#partiumaragogi”, #partiu para Alagoas. A feira da Avirrp prossegue neste sábado, 16, com a presença do Ministro do Turismo, Vinicius Lages.