Pedreiro encontra supostas medalhinhas de Eduardo Campos
Um funcionário público da Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, encontrou cinco medalhinhas de santos que, supostamente, seriam do candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB). O pedreiro trabalhava na limpeza dos telhados das casas atingidas pelo avião quando, segundo ele, encontrou as medalhinhas.
Assim que encontrou os objetos, o servidor procurou o prefeito de Santos Paulo Alexandre Barbosa, que prometeu encaminhar as medalhas para o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Em seguida, os itens serão levados para que a família, que irá fazer o reconhecimento do material encontrado e poderá dizer se os objetos pertenciam ou não a Eduardo Campos.
João Henrique, filho do presidenciável já havia declarado após o acidente que, caso as equipes de busca no local do acidente encontrassem um relógio e um cordão de ouro com medalhinhas que Eduardo Campos carregava, deveriam entregá-los à família. Segundo ele, essas medalhinhas foram acumuladas ao longo da vida do político e têm valor sentimental para família.