Categorias: Polícia

Adolescente é assassinado com tiros na cabeça e nuca

As informações estão contidas no relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods).

Sandro Quintella

Jovem foi atingido por quatro tiros e encaminhado ao HGE

Um adolescente foi executado com vários tiros, a maioria na cabeça, na noite desta segunda-feira, 18. O homicídio ocorreu na entrada de um edifício localizado no Conjunto Habitacional Arnaldo Paiva, município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

As informações estão no relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), que também trouxe outro homicídio – já reportado pelo Alagoas24horas, que teve como vítima um jovem não identificado – morto a pedradas no Clima Bom, além de duas tentativas.

Segundo o Ciods, a vítima não foi identificada, mas aparenta ser um adolescente, que foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, a maioria na cabeça e nuca.

As motivações do crime e os autores ainda são desconhecidos pela polícia. As investigações possivelmente terão início nesta terça-feira (19) e seja conduzida pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Estiveram no local, para os devidos procedimentos, equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML).

Tentativa de homicídio

Outras duas tentativas de homicídios também foram registradas pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods). As vítimas são jovens e vitimadas com projéteis de arma de fogo.

Segundo o Ciods, próximo a um posto de saúde do Cidade Sorriso, no Complexo Habitacional Benedito Bentes, parte alta de Maceió, um adolescente de 17 anos foi atingido por um tiro.

A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Já no Povoado Jardim do Carmo, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, Gildson Lima dos Santos, 22 anos, foi vitimado com quatro disparos de arma de fogo. A vítima foi encaminhado para o HGE.