O assassinato aconteceu em um beco, do conjunto Nossa Senhora das Dores, naquele município.
Um crime bárbaro foi registrado na noite desta segunda-feira, dia 18, no município de Chã Preta. Um jovem de 27 anos, identificado como Carlos Alexandre de Oliveira da Silva, foi brutalmente assassinado com golpes de facão e teve a cabeça arrancada. O assassinato aconteceu em um beco, do conjunto Nossa Senhora das Dores, naquele município.
As primeiras informações chagadas aos PMs que resguardavam o local eram de que a vítima respondia pela alcunha de ‘Coxinha’ um ‘velho conhecido’ da polícia, acusado de vários crimes na cidade vizinha, em Viçosa. Contudo, a polícia confirmou logo depois que Carlos Alexandre é na verdade irmão de ‘Coxinha’.
A vítima é acusada de envolvimento em roubos e tráfico de drogas.
A polícia ainda não tem pistas da autoria do crime. e a chance de que Carlos tenha sido morto no lugar do irmão não está descartada.
Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.
Informações para elucidação do caso devem ser repassadas para a polícia através do telefone 181, com garantia de anonimato.