Categorias: Polícia

Jovem é assassinado por suposto envolvimento com drogas

Ele estava seguindo a pé, quando foi surpreendido por dois elementos que estavam de moto, com modelo e placa não informados, se aproximaram e efetuaram os disparos.

7Segundos

Vítima seguia a pé quando foi surpreendida pelos disparos

Na noite desta quinta-feira, 21, no bairro João Paulo II, em Arapiraca, nas proximidades da linha férrea, uma pessoa identificada como Jadielson da Silva Pereira das Graças, 19 anos, foi assassinado a tiros.

Segundo informações de testemunhas, o rapaz era pintor de casa e fazia bicos. Ele era solteiro e morava com um irmão, que juntamente com outros parentes disseram que o rapaz estava sozinho na hora em que foi morto. Ele estava seguindo a pé, quando foi surpreendido por dois elementos que estavam de moto, com modelo e placa não informados, se aproximaram e efetuaram os disparos.

O Serviço de Atendimentos Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local juntamente com uma guarnição da PM. Foi constatado que o rapaz já estava em óbito.

De acordo com familiares, Jadielson da Silva Pereira das Graças, 19 anos, conhecido como (Rosinha), era usuário de drogas.

A Delegacia de Homicídios da Força Nacional se dirigiu ao local e fez levantamentos. O Instituto de Criminalística também foi acionado.