Na próxima rodada, o CRB receberá o Botafogo(PB) no próximo sábado às 18h30. Já o Crac irá a Fortaleza no domingo.
O CRB conseguiu uma virada importante na tarde deste domingo, no Estádio Genervino da Fonseca, na cidade de Catalão, interior de Goiás. Mesmo jogando fora de casa e sofrendo o gol de abertura do marcador, o CRB mostrou determinação e conseguiu uma virada sensacional por 2 a 1.
A vitória contou com o dedo do técnico Ademir Fonseca que fez mudanças e colocou o time em uma condição de buscar o resultado. Magrão e Clebinho, que entrou no 2º tempo na substituição, do técnico regatiano, garantiram a vitória do CRB.
Com a vitória, o CRB chegou aos 18 pontos e permaneceu na 5ª colocação, com o mesmo número de pontos que o Cuiabá, mas perde no saldo de gols para o time mato-grossense. Já o Crac ficou parado na penúltima colocação, com oito pontos.
Na próxima rodada, o CRB receberá o Botafogo(PB) no próximo sábado às 18h30. Já o Crac irá a Fortaleza no domingo.
Ficha Técnica
Crac (GO) 1 x 2 CRB (AL)
Campeonato Brasileiro – Série C – Grupo A – 12ª Rodada
Local: Estádio Genervino da Fonseca (Catalão-GO)
Árbitro:
Assistentes:
Cartões Amarelos: Audálio (CRB) e Romarinho (Crac)
Gols: Rafael Sião (Crac) 43’ do 1º tempo; Magrão (CRB) 24’ e Clebinho(CRB) 27’ do 2º tempo
Equipes:
Crac: João Pedro, Tiago Sala, Luciano, Fábio silva e Maninho; Marquinhos (Rafael Sião), Everton, Zé Neto e Diogo Medeiros; Rômulo (Araújo) e Tito (Romarinho)
Técnico: Moisés Egert
CRB: Bruno, Paulo Sérgio, Daniel Marques, Audálio e Cristiano (João Victor); Olívio, Glaydson Almeida; Diego Clementino (Marcelo Macedo), Éder e Diego Rosa (Clebinho); Magrão
Técnico: Ademir Fonseca