Categorias: Polícia

Polícia flagra homem embriagado agredindo criança de três anos

O caso também foi encaminhado ao Conselho Tutelar de Arapiraca.

7Segundos

João Paulo confessou as agressões à criança

Um homem foi preso em flagrante após agredir uma criança de três anos próximo à Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca. José Paulo Soares dos Santos, 37 anos, que apresentava sinais de embriaguez foi denunciado por moradores que viram o acusado agredido a criança.

Quando os policiais chegaram ao local da denúncia ainda flagraram o acusado esganando a criança. Para a polícia, João Paulo alegou ser o pai do menino. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com o menino até a Central de Polícia.

Foi constatado que o garoto estava com a nuca inchada, além de escoriações na costela. A criança agredida falou que tinha irmãos, mas, ainda muito assustada, só dizia que o seu agressor tinha bebido e o bateu muito.

O acusado falou as razões da agressão. “Eu realmente bebi só duas doses, eu vou fazer o quê”? No menino eu só dei umas “piabas” nele. Não bati nas costelas, só dei uma “piabas”, porque a criança merece tomar umas “piabas”, disse ele bastante embriagado.

O acusado foi ouvido pelo delegado de plantão e foi autuado por agressão física. Até o fechamento da matéria não havia a confirmação que João Paulo era pai da criança. O caso também foi encaminhado ao Conselho Tutelar de Arapiraca.