Categorias: Polícia

Deputado nega feitiçarias e diz que abre mão de imunidade parlamentar

O deputado voltou a afirmar que abre mãe da sua imunidade parlamentar para ser investigado.

Alagoas24horas

Para Marcos Barbosa, Junior Barbosa é um ‘psicopata’

Depois de enviar uma carta aberta à imprensa, o deputado Marcos Barbosa concedeu entrevista à Rádio Gazeta na manhã de hoje (26) e fez questão de negar qualquer tipo de ‘feitiçaria’ contra os seus adversários. Segundo Junior Barbosa, o deputado ordenava a violação de corpos de vítimas de violência no Cemitério São José para colocar na boca os nomes de adversários políticos do parlamentar.

Na manhã de hoje, Marcos Barbosa se apresentou como católico praticante, avesso a esse tipo de prática, inclusive ajudando financeiramente sete paróquias e classificou o prefeito Ronaldo Lessa como um dos melhores prefeitos que Maceió já teve. O deputado também teceu elogios relativos à Kátia Born e Cícero Almeida, também citados por Junior Barbosa.

O deputado disse que não irá constituir advogado, uma vez que não é réu em nada e que a motivação para as denúncias do sobrinho seria R$ 130 mil que Junior Barbosa cobrou na justiça trabalhista de Marcos Barbosa e cuja dívida foi negada pela Justiça.

No caso Baré Cola, o deputado fez questão de relembrar que o então procurador-geral de Justiça, Eduardo Tavares, pediu sua inocência junto ao TJ, confirmada pelo pleno da corte de Justiça de Alagoas. O deputado disse, ainda, que o líder comunitário era seu amigo particular.

“Nunca mandei matar ninguém”, disse. E mais, o deputado defendeu que Junior Barbosa seja processado caso não consiga comprovar as denúncias que fez à imprensa. “Ele só pode ser um psicopata e espero que o Estado garanta o seu tratamento”.

O deputado voltou a afirmar que abre mãe da sua imunidade parlamentar para ser investigado.