Categorias: Polícia

Agreste: criança de três anos é internada com agulhas no corpo

Uma criança de apenas três anos de idade deu entrada, na tarde desta terça-feira, 26, na Unidade de Emergência do Agreste (UE), em Arapiraca, com pelo menos seis agulhas inseridas pelo corpo.

Assessoria

Unidade de Emergência do Agreste

Uma criança de apenas três anos de idade deu entrada, na tarde desta terça-feira, 26, na Unidade de Emergência do Agreste (UE), em Arapiraca, com pelo menos seis agulhas inseridas no corpo.

A situação inusitada chamou a atenção dos funcionários do hospital. A assessoria de comunicação da Unidade de Emergência confirmou a situação ao Alagoas24Horas e informou que após a retirada das agulhas a garota recebeu alta médica.

A mãe da menina chegou a comentar com funcionários do hospital que o padrasto da criança, identificado como Ronaldo Apolinário de Oliveira, teria sido o responsável pela inserção das agulhas. O caso foi levado à Polícia Civil, que investiga se a menina foi submetida à algum tipo de ritual ou sessão de tortura.

O fato chocou os moradores do Povoado Porto de Pedra, na Zona Rural do município de Jacaré dos Homens. O Conselho Tutelar do município e a polícia ainda não conseguiram localizar o acusado.

Em abril do ano passado, uma criança de dois anos foi hospitalizada para retirada de duas agulhas introduzidas no corpo. À época a suspeita recaía sobre a mãe da criança, que sofre com diabetes e transtornos de comportamento.

A criança residente em Maceió também foi submetida para cirurgia de retirada das agulhas no Hospital Geral do Estado.