Categorias: Polícia

Denúncia de som alto termina com quatro detidos

Bando foi acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Ilustração

Ilustração

A Polícia Militar de Alagoas prendeu duas pessoas e apreendeu dois menores na noite desta quarta-feira, dia 27, acusadas de associação ao tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal de identificador de veículo automotor. A prisão foi possível depois de uma denúncia por causa de som alto.

Depois de receber uma denúncia de que indivíduos estavam ouvindo som na altura acima da permitida, uma guarnição da PM foi até a Rua José Augusto Ferreira, no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca. Ao chegar no local, os policiais apreenderam um GM classic Life, de cor azul que estava sem placas. Ao verificar, a polícia descobriu que a placa que corresponde ao automóvel tem a série de caracteres MVK-7013. No local foram encontradas duas placas com a série MVK-7030 que também foram apreendidas.

Além disso, o bando tentou se ‘desfazer’ de duas armas quando perceberam a presença da polícia: um revólver calibre 38, contendo três munições intactas e outro de calibre 32, de cano curto, contendo duas munições intactas.

Também foram apreendidas quatro pedras de crack, a quantia de R$ 315 em dinheiro, uma balaclava e dois aparelhos celulares.

Foram detidos Herneton Alves, de 41 anos, Sávio Santos Faustino, de 19, e outros dois menores que não podem ter os nomes divulgados por impedimentos legais.