Testemunham contam que homens encapuzados atiraram pelo menos seis vezes contra a vítima.
Uma mulher foi executada a tiros na noite desta quarta-feira, dia 27, ao sair de uma boate situada na Rua Alto Cruzeiro, no bairro de mesmo nome, em União dos Palmares. Testemunhas contam que homens encapuzados atiraram pelo menos seis vezes contra Edilma Maria da Silva, de 33 anos.
A dupla estava em uma motocicleta e o carona teria efetuado os disparos, fugindo logo em seguida em direção a AL-105.
Informações confirmadas pela polícia local dão conta que a vítima tinha passagens pela polícia por associação ao tráfico e tentativa de homicídio, crime ocorrido em 29 de outubro de 2008, contra um desafeto.
Edilma ou ‘Cabelinho’ como era conhecida também, já escapou de uma tentativa de homicídio. Uma ex-namorada da vítima é acusada de desferir contra ela vários golpes de faca-peixeira. Há época, a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Cabelinha teria inclusive fugido da unidade de saúde depois de tomar conhecimento de que se não retirasse a queixa a acusada seria transferida pera o Presídio Feminino Santa Luzia, em Maceió.
Segundo testemunhas, os assassinos de Edilma conheciam a vítima. Eles teriam sido vistos juntos no interior da boate. A dupla teria chamado Edilma para a parte exterior do estabelecimento, onde, momentos depois, foi praticado o crime.
A vítima foi vista com vida horas antes em um ‘churrasquinho’ bar improvisado em via pública. Edilma tentava vender um vasilhame de vidro de refrigerante pelo valor de um real. Na ocasião ela foi expulsa do local a pedido dos clientes.
Agentes da 11ª Delegacia Regional de Polícia, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.