Categorias: Polícia

Homem é morto dentro de lava-jato; algozes fugiram de bicicleta

Crime aconteceu em Penedo.

Cone Freire/Aqui Acontece/Cortesia

Marcelo foi morto em lava-jato

Um homem identificado como Marcelo dos Santos Rodrigues, conhecido em Penedo como ‘Tô lhe vendo’, foi executado com disparos de arma de fogo na manhã desta quinta-feira, 3 de janeiro. O crime foi cometido por dois homens que estavam numa bicicleta. Ambos emboscaram a vítima dentro um lava-jato de sua propriedade, localizado na Praça Arivaldo Lopes, no bairro Dom Constantino, parte alta da cidade.

De acordo com as informações policiais, o crime pode ter sido cometido por vingança uma vez que a vítima respondia em liberdade uma acusação de tentativa de homicídio, tendo sido, inclusive, preso na Delegacia Regional de Penedo.

Populares que presenciaram o crime contaram à polícia que a vítima ainda tentou correr ao avistar os criminosos, mas não conseguiu escarpar dos disparos. Um dos tiros acertou o coração, fazendo com que ele tivesse morte instantânea. Depois de constatarem que a vítima havia morrido, os acusados fugiram do local do crime. A polícia agora trabalha para tentar localizar os criminosos.

Peritos do Instituto de Criminalística também foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima que após ser periciado será conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal para a sede do órgão, em Arapiraca, para ser submetido à necropsia e liberado para sepultamento. O caso será investigado pela Delegacia de Penedo.