Categorias: Polícia

Perícia Oficial confirma quatro homicídios em Alagoas

Em Campo Alegre, um homem foi morto a tiros.

Quatro crimes de homicídios foram contabilizados pela Perícia Oficial de Alagoas (Poal) nas últimas 24 horas em Alagoas. Nas primeiras horas desta sexta-feira, dia 11, um homem foi executado na cidade de Campo Alegre, a 94 quilômetros da capital alagoana.

Segundo informações da Delegacia de Campo Alegre, a vítima, até o momento não identificada, teria aproximadamente 40 anos e foi encontrada morta com disparos de arma de fogo nas terras da Fazenda Calungi, na zona rural do município.

A polícia tomou conhecimento do crime durante a madrugada após denúncia por telefone. Nenhum morador da região teria reconhecido a vítima e nem teria visto a ação criminosa.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca.

Outros dois corpos deram entrada no IML de Arapiraca. Hélio Ferreira dos Santos, 30 anos, faleceu no Hospital Clodolfo Rodrigues vítima de envenenamento. E um estudante de 13 anos, identificado como José Mateus Gomes de Oliveira, morreu vítima de afogamento no Rio Ipanema, em Santana do Ipanema. O menor estaria acompanhado de um amigo na parte rasa do rio, quando Mateus teria escorregado e caído numa área mais funda. Como não sabia nadar, afundou e morreu afogado.

E no IML de Maceió, deram entrada duas vítimas de violência. José Roberto Afonso da Silva, 32, foi vítima de arma de fogo no bairro de Chã da Jaqueira e Carlos Jorge Lima de Souza, 32, foi assassinado a tiros no bairro do Poço. Os dois crimes já foram relatos pelo Alagoas24Horas.