Cícero Pedro da Silva não foi capturado e o detento Alan Alves da Silva foi baleado e submetido a um processo cirúrgico no Hospital Geral do Estado (HGE).
Um reeducando conseguiu fugir do Presídio Cyridião Durval, em Maceió, na madrugada desta terça-feira de carnaval, 12. Durante a fuga, outro detento foi baleado.
De acordo com nota emitida pela superintendência Geral de Administração (SGAP), sete detentos conseguiram serrar as grades da cela do Módulo G2 e ultrapassaram as cercas de segurança do Presídio Cyridião Durval.
Para evitar a fuga em massa, agentes do Grupo de Escolta e Remoção (GER) e do Grupo de Intervenções Táticas (GIT) conseguiram capturar seis reeducandos.
Já o detento Cícero Pedro da Silva conseguiu fugir. Outro preso, identificado como Alan Alves da Silva foi baleado e submetido a um processo cirúrgico no Hospital Geral do Estado (HGE).
Na próxima quinta-feira (14), a SGAP adotará as medidas administrativas disciplinares, com a instauração de sindicância para apuração dos fatos.