O vendedor ambulante José Anunciado da Silva, o “Jota”, de 55 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira, 18, em via pública, no Loteamento José Bento, no município de Joaquim Gomes. Segundo informações de testemunhas, a vítima estava saindo para trabalhar quando foi assassinado. Jota deixa esposa e dez filhos. Minutos depois do crime, equipes das polícias civil e militar efetuaram diligências e conseguiram prender um suspeito, que já está detido na Delegacia do município. A polícia ainda não divulgou a identidade do acusado nem as motivações para o homicídio.
O vendedor ambulante José Anunciado da Silva, o “Jota”, de 55 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira, 18, em via pública, no Loteamento José Bento, no município de Joaquim Gomes.
Segundo informações de testemunhas, a vítima estava saindo para trabalhar quando foi assassinado. Jota deixa esposa e dez filhos.
Minutos depois do crime, equipes das polícias civil e militar efetuaram diligências e conseguiram prender um suspeito, que já está detido na Delegacia do município. A polícia ainda não divulgou a identidade do acusado nem as motivações para o homicídio.