Categorias: Futebol

Em casa, Corinthians-AL goleia o Sport por 4 a 0

O Corinthians Alagoano não tomou conhecimento do Sport Santo Antônio e aplicou uma goleada por 4 a 0.

Globo.com

Corinthians-AL

O Corinthians Alagoano não tomou conhecimento do Sport Santo Antônio e aplicou uma goleada por 4 a 0, na tarde desta terça-feira (19) atuando no Estádio Nelson Peixoto Feijó, pela 9ª rodada do Campeonato Alagoano 2013.

Começa o jogo no Nelsão

O Corinthians Alagoano assusta no primeiro minuto de jogo, com cruzamento de Brendon, o atacante Patrick não alcança a bola que vai para fora.

Aos 2′ minutos de partida o Sport responde com um chute de fora da área com Cícero. O goleiro Juninho faz boa defesa.

GOLLLL DO CORINTHIANS!!! O lateral-esquerdo Djavan entra na área e dá um toque por cima do goleiro Anderson Paraíba, para abrir o placar no Nelsão: Corinthians 1X0 Sport Atalaia aos 6′ minutos do 1ª tempo.

O timão da Via Expressa quer mais. O atacante Daniel chuta de fora da área e a bola passa rente a trave do gol do Sport aos 8′ minutos.

GOLLL DO CORINTHIANS!!! Após bela jogada pela esquerda do atacante Thiago Silva, Daniel sobe e amplia para o Corinthians: 2 a 0 aos 11′ minutos do 1ª tempo.

Aos 15′ minutos o lateral-esquerdo Rico do Sport cobra falta e a bola explode na barreira do Corinthians.

GOLLL DO CORINTHIANS!!! Aos 31′ minutos, em boa jogada do atacante Patrick, ele lança Thiago Silva que chuta, o goleiro Anderson defende, e no rebote, o próprio Thiago Silva concretiza um belo chuta para ampliar o marcador: 3 a 0 Corinthians Alagoano.

A equipe do Sport sente o gol e começa a errar muitos passes.

Aos 40′ minutos o volante Cícero Alagoano chuta de fora da área e a bola raspa a trave do goleiro Juninho do Corinthians Alagoano, assustando o arqueiro tricolor.

Aos 46′ minutos o árbitro Flávio Feijó de Omena encerra a partida no 1ª tempo.

2ª tempo

A bola volta a rolar no 2ª tempo com o Sport dando os primeiros toques na redonda.

Aos 4′ minutos o zagueiro Erivaldo chuta e a bola toca na trave do goleiro Juninho. É o primeiro lance de perigo da 2ª etapa.

Erivaldo cobra falta aos 5′ minutos e o goleiro Juninho faz boa interceptação não dando rebote.

Aos 9′ minutos o atacante Daniel recebe bola do atacante Thiago Silva, que chuta mal sem levar perigo ao gol do goleiro Anderson.

O jogador Eduardo do Sport faz bela jogada, passa por dois jogadores, porém na hora de finalizar, comete uma verdadeira lambança e manda a bola acima do gol do Corinthians aos 17′ minutos do 2ª tempo.

Cruzamento e o atacante Pitolo sobe mais do que a zaga do Corinthians-AL para cabecear e o goleiro Juninho fazer uma grande defesa aos 22′ minutos.

A partida cai de produção. Com o resultado de 3 a 0 os jogadores do Corinthians Alagoano só administram o placar. O Sport tenta ações no campo de ataque, mas sem sucesso.

O atacante Patrick do Corinthians marca um gol que é anulado, devido a posição de impedimento do atleta aos 36′ minutos do 2ª tempo.

Em cobrança de falta do atacante Patrick aos 38′ minutos a bola atinge a trave do gol do Sport.

Aos 41′ minutos em bela cobrança de falta de Diego Recife o goleiro Juninho faz bela defesa e põe a bola para escanteio.

GOLLL DO CORINTHIANS!!! Aos 44′ minutos o atacante Jonathan recebe bola e na saída do goleiro Anderson só faz tocar para o fundo do gol. 4 a 0 timão.

Ficha técnica:

CORINTHIANS ALAGOANO 4X0 SPORT ATALAIA

Local: Estádio Nelson Peixoto Feijó, em Maceió (AL)

Data: 19 de Fevereiro de 2013 (terça-feira)

Horário: 15h15 (Local)

Árbitro: Flávio Feijó de Omena Assistentes: Rondinelle Tavares e Maria de Fátima Mendonça

Cartões amarelos: Adrianinho e Vânio (SPORT).

Cartões vermelhos: não houve.

Gols: Djavan aos 6′ minutos do 1ª tempo, Daniel aos 11′ minutos do 1ª tempo e Thiago Silva aos 31′ minutos do 1ª tempo e Jonathan aos 44′ minutos do 2ª tempo (Corinthians-AL).

CORINTHIANS: Juninho; Brendon, Juliano, Selmo Lima e Djavan (Xavier); Jota, Evson, Ítalo e Patrick; Thiago Silva (Jonathan) e Daniel (Wênio). Técnico: Ênio Oliveira.

SPORT: Anderson Paraíba; Zé Carlos, Erivaldo, Vânio, Cícero Alagoano e Rico (Eduardo); Aldo, Diego Recife e Adrianinho; Da Silva (Pitolo) e Jorge Caju (Edinho). Técnico: Jaelson Marcelino.