Quatro tentativas foram registradas na região metropolitana.
O Centro de Operações Integradas da Polícia Militar de Alagoas – Ciods – não registrou nenhum crime de homicídio durante o plantão das últimas 24 horas, na região metropolitana de Maceió. O relatório traz quatro tentativas de homicídio.
Dentre os casos, dois deles se destacam pela semelhança. No Complexo Benedito Bentes, Luciano Santos da Silva, 31 anos, foi alvejado por um golpe de faca na região da cabeça. A vítima foi socorrida por populares e conduzida para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Ainda segundo o relatório do Ciods, um homem identificado como Adriano Santos da Silva teria sido o autor material da tentativa de homicídio contra Luciano. Ele foi detido por uma guarnição da Polícia Militar e conduzido para a Central de Polícia Civil, no Prado. A polícia não informou se vítima e acusado se conhecem.
Já no bairro do Jacintinho, Maria Edna da Silva, 35 anos – segundo o Ciods, moradora de rua e com problemas psiquiátricos -, também foi atingida com um golpe de faca na região da cabeça. A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o HGE.
Os possíveis autores do crime não foram identificados, foragindo do local após a prática criminosa.
Ainda de acordo com informações do Ciods, Manoel Souza Cruz, de 75 anos, foi golpeado por ‘algo perfurante’ na região do abdômen – não identificado pela polícia. Ele foi socorrido por uma guarnição da PM e encaminhado para o HGE. A polícia afirmou, em relatório, que a autora do crime é a esposa da vítima que evadiu do local. O caso foi registrado no bairro do Ouro Preto.
E uma vítima apenas identificada como Cleverson, de 18 anos, foi alvejada por um disparo de arma de fogo, na região do pescoço. Segundo o Ciods, a vítima foi baleada após reagir a um assalto. Cleverson foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o HGE. Já os acusados não foram identificados.