A Polícia suspeita que a mandante seja a viúva da vítima.
Os familiares do fiscal de Trânsito da SMTT, Jefferson Araújo de Omena, 49, assassinado no dia 14 de fevereiro em sua residência, no Benedito Bentes 1, aguardam a prisão da suposta mandante do crime, que a polícia acredita se tratar da própria viúva da vítima: Sandra Lima de Omena.
No final da manhã de hoje os familiares foram informados que a acusada iria se apresentar à polícia, acompanhada do advogado, nesta tarde, para esclarecer detalhes sobre o caso. A expectativa da família é que ela confesse o crime. Sandra estaria se comportando, desde o início, de forma fria e tranquila.
Nesta quarta-feira será realizada a missa de 7º Dia de Jefferson Araújo de Omena, às 19h, na Igreja Nossa Senhora de Nazaré, no bairro do Pinheiro.
O fiscal da SMTT foi assassinado em sua residência, localizada no Conjunto Residência Cely Loureiro, no Benedito Bentes. Atiradores invadiram a casa e desferiram 12 tiros contra a vítima. A esposa da vítima também ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado.
Segundo consta no relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods), testemunhas teriam visto dois homens armados no local.