No Santos Dumont, briga entre 'rivais' deixa dois feridos.
Um adolescente de 17 anos – ainda não identificado – foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (12), no Conjunto José Batista de Almeida, no bairro do Poço. Os projéteis atingiram a cabeça e o pescoço do menor que morreu antes de receber socorros médicos.
Apesar de o crime ter acontecido em plena luz do dia e em via pública, populares não souberam repassar informações que levassem à autoria do crime. Apenas chegou ao conhecimento da polícia que mais de uma pessoa teria participado da ação criminosa.
Agentes da Delegacia de Homicídios, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.
Nas primeiras horas da madrugada de ontem, uma briga, supostamente motivada por dívidas de drogas, deixou duas pessoas baleadas na Santos Dumont . Segundo relatos colhidos pela polícia no local, Jorge da Silva, de 23 anos foi alvejado no tórax por Jonas Silva Santos, de 19 anos, após discussão.
Segundo testemunhas Jonas teria atirado contra Jorge que, mesmo ferido, tomou a arma do algoz e atirou contra ele. Jonas foi ferido na perna e ambos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Após ser medicado, Jonas foi encaminhado à Central de Polícia Civil e autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma – já que a polícia encontrou com o autor um revólver calibre 38.
Não há informações oficiais sobre o estado de saúde de Jorge.