População acredita que o jovem foi morto por engano.
A população de Marechal Deodoro, na grande Maceió, está chocada com o assasinato de um jovem, de apenas 15 anos, ocorrido na noite de ontem (16). Kleveton Ribeiro, conhecido como Klevinho, foi alvejado com vários disparos quando estava na porta de casa, na localidade conhecida como Beco das Virgens, no Centro de Marechal.
De acordo com informações colhidas na cidade, Klevinho era um jovem super querido e que não teria envolvimento com ilícitos. A morte do adolescente provocou comoção entre os moradores da cidade e as motivações ainda serão investigadas pela polícia.
Segundo a PM, Klevinho estava no local do crime quando cinco elementos chegaram em um veículo táxi, cuja placa não foi anotada. Os ocupantes desceram do carro e efetuaram vários disparos contra o jovem, que chegou a ser encaminhado ao HGE por parentes, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos.
Devido à boa conduta da vítima, moradores do local chegaram a classificar o homicídio como ‘engano’. O corpo do menor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será ubmetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.
A Polícia Militar registrou mais um crime na noite de ontem. Segundo moradores, vários disparos foram ouvidos no final da noite na localidade conhecida como Campo do São Domingos, em Massagueira. Na manhã de hoje, moradores da localidade encontraram o corpo de Eliton Rodrigues da Conceição, 20, crivado de balas. Não há informações sobre autoria ou motivações para o assassinato.