O motivo da briga ainda não foi descoberto.
Drama familiar. Assim pode ser definido o caso registrado na tarde desta terça-feira, 16, em Penedo. Um doente mental identificado como Joaquim Alexandre de Oliveira Neto, 36 anos, tentou matar o próprio irmão com golpes de faca na Rua Professora Rosa Maria Menezes, bairro Castro Alves, parte alta do município ribeirinho.
De acordo com as informações policiais, Adaildo Alexandre de Oliveira, 44 anos, foi golpeado na cabeça pelo irmão, após um desentendimento entre ambos. O motivo da briga ainda não foi descoberto.
A polícia foi acionada por populares e ao chegar ao local constatou o fato. Com ferimentos na cabeça e sangrando muito, Adaildo Alexandre confirmou que o responsável pela violência seria seu próprio irmão, que é portador de problemas mentais.
A vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo. A Polícia Civil lotada na 7ª Delegacia Regional deve investigar o crime. Caso fique comprovado que Joaquim Alexandre sofre de problemas mentais, ele poderá ser encaminhado para uma clínica de repouso para ser submetido a um tratamento psiquiátrico.