Categorias: Polícia

Execução: homem é assassinado com 13 tiros no Tabuleiro

Ciods ainda registrou outro assassinato e duas tentativas.

Mais um crime contra a vida foi praticado em território alagoano. Desta vez a vítima foi assassinada no Conjunto Cleto Marque Luz, no bairro do Tabuleiro, parte alta de Maceió. O crime ocorreu na madrugada deste sábado, dia 27, e a polícia ainda procura por suspeitos.

Segundo informações repassadas através do relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods), pelo menos trezes disparos de arma de fogo foram deflagrados contra José Alexandre Neves de Souza, de 32 anos. Os projéteis, de calibre 380, perfuraram várias partes do corpo da vítima. Segundo testemunhas, o atirador fugiu do local a pé.

Agentes da Delegacia de Homicídios, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para procedimentos cabíveis.

Outro caso

No Clima Bom II, um homem de 41 anos, identificado como Sergionaldo Lima de Almeida, também foi assassinado com vários tiros. Lima morreu antes de receber socorros médicos. Também neste caso a polícia investiga as motivações do crime e sua autoria.

Sergionaldo era dono de um mercadinho e, segundo testemunhas, ele supostamente reagiu a um assalto quando foi morto.

IC, IML e PC foram acionadas ainda na noite de sexta-feira (26), momento depois do crime.

Tentativas

Outras duas tentativas foram registradas durante o último plantão. Vicente de Paula Miranda Júnior foi atingido com um tiro de raspão no dedo quando trafegava pela Rua Basileu Mendes, na Pajuçara. Ele foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Na Avenida Pau Brasil, no bairro de Chã da Jaqueira, José Gomes de Araújo Filho, de 45 anos, foi atingido com disparos de arma de fogo no ombro, abdômen e tórax. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e socorrido para o HGE.

Os suspeitos abandonaram uma motocicleta modelo Honda, de cor preta e placa NLW – 3240, alguns quilômetros depois do local do crime.

A polícia ainda busca a identificação dos atiradores.

Não há informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas de atentado. Também não foram confirmadas prisões de suspeitos até a publicação desta matéria.

Atualizada às 12h06