Categorias: Polícia

Com tornozeleira, reeducando é executado no Santos Dumont

Outros dois homicídios e uma tentativa foram registrados pelo Ciods.

Fabrício Leandro/Emergência190

Fabrício Leandro/Emergência190

Mesmo monitorado por tornozeleira eletrônica, Ernandes Roberto Correia do Nascimento, de 28 anos, não ‘escapou’ da violência em Alagoas. O reeducando foi assassinado na noite desta quarta-feira, dia 15, quando transitava pela BR 316. Segundo versões de testemunhas, Roberto chegou a correr por cerca de 200 metros depois de ter sido alvejado com um tiro no peito, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

A polícia ainda investiga as motivações do crime e sua autoria.

Outros casos

Outros dois homicídios e uma tentativa foram registrados durante o último plantão na Grande Maceió. Entre os casos com vítima fatal está o de José Adriano dos Santos, de 30 anos, também morto a tiros na noite de ontem, no bairro Antares. Adriano foi morto com um tiro na nuca, sem chance de defesa. A polícia não tem suspeito.

No município de Coqueiro Seco, um homem identificado como Carlos Daniel da Silva, de 20 anos, foi executado com nove disparos de arma de fogo. Populares contaram à polícia que três indivíduos em um veículo Gol de cor prata e placa não anotada seriam os autores dos disparos.

Em todos os casos equipes de Polícia Civil, peritos do Instituto Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Atentado

Em uma das principais avenidas do Benedito Bentes, na Cachoeira do Meirim, um homem de 32 anos, identificado como Euclides da Fonseca e Silva foi atingido por vários golpes de facão na cabeça. Segundo a vítima, o autor dos golpes seria um ‘amigo’ identificado como Romário Inácio Castanha, de 25 anos. A vítima foi socorrida por uma ambulância e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações oficiais sobre o estado de saúde de Euclides.