Entre os crimes registrados pelos Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca está a morte de um homem a ‘tijoladas’ e outro com golpes de enxada.
Dez pessoas foram vítimas de crime de homicídio durante o final de semana em Alagoas. Entre os crimes registrados pelos Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca está a morte de um homem a ‘tijoladas’ e outro com golpes de enxada.
Edson dos Santos, de 26 anos, foi brutalmente assassinado em via pública do bairro do Clima Bom por moradores da região. O homem foi apontado como autor de um roubo, rendido por populares na Rua Valfredo Rocha e morto com golpes de tijolo na cabeça. Não há registro de vítimas do suposto assalto, nem dos autores do assassinato de Edson.
Já na cidade de Colônia de Leopoldina, Fernando José da Silva, 18, foi brutalmente assassinado com golpes de enxada. O crime aconteceu neste domingo, dia 19, no Sítio Peixinho, e não há informações sobre a prisão de suspeitos.
Deram entrada ainda no IML de Maceió, vítimas de violência, os corpos de: um homem ainda não identificado vítima de arma de fogo na Rua Agerson Dantas, no bairro da Levada; Danylo Rogério Nascimento Santos, 30, morto a tiros no bairro de Santa Amélia; do empresário Gustavo Mendonça Figueiredo, 40, vítima de atentado registrado no dia 23 de dezembro do ano passado em frente a um restaurante localizado próximo à Praça de Riacho Doce. A vítima estava desde então internada no Hospital Geral do Estado e faleceu na madrugada deste domingo; Elivan Oliveira da Silva, 30, vítima de arma de fogo que também faleceu no HGE; e Nivaldo Amâncio da Silva, 53, encontrado em estado de decomposição na rodovia AL-430, na zona rural de Fleixeiras.
Já no IML de Arapiraca, deram entrada os corpos de: Gilson dos Santos Rocha, 29, morto com disparos de arma de fogo na zona rural da cidade de Teotônio Vilela; Ricardo Silva dos Santos, 29, assassinado a tiros no Conjunto Sebastiana Gaia, em Palmeira dos Índios; e Paulo Ramos Júnior, 22, vítima de arma de fogo neste domingo na cidade de Porto Real do Colégio. Constam ainda a morte de José Luiz dos Santos Filho, 44, oriundo de Piranhas e com causa da morte a esclarecer e de um homem não identificado encontrado morto em estado de decomposição no bairro Canafístula, em Arapiraca.