Categorias: Futebol

Luis Fabiano se irrita e quer sair do São Paulo; Inter já fez proposta

Jornal diz que Luis Fabiano tem proposta do Internacional.

ESPN

Luis Fabiano

A entrevista pós-eliminação na Libertadores da América na qual Juvenal Juvêncio afirmou que pode negociar Luis Fabiano irritou demais o atacante, a ponto de ele já querer sair do São Paulo. É o que informam dois jornais paulistas em suas edições desta quarta-feira. O "Estado de S. Paulo" diz que o jogador avalia ter sido usado como bode expiatório pelo dirigente. por conta da queda na disputa continental, e que já até recebeu propostas de clubes nacionais e internacionais.
Um do interessados, diz o periódico, é o Internacional. O clube gaúcho está atrás de um atacante e chegou a sondar Robinho, do Milan, mas seus dirigentes já falam que o destino do será o Santos.

"Vamos ver agora se o São Paulo vai vender ou se volta atrás, porque existem propostas oficiais", afirmou ao jornal uma pessoa próxima a Luis Fabiano, que, diferentemente de outros tempos, agora admite sair antes do fim de seu contrato, em março de 2015.

O São Paulo entende de outra forma. "O presidente foi pragmático; em momento algum disse que quer se desfazer do Luis, falou apenas que vai ouvir as propostas e pode considerá-las se for algo bom para o clube e para o atleta", disse o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.

A coluna Painel FC da "Folha de S. Paulo" diz que o estafe de Luis Fabiano entende que não há mais clima para que ele siga no clube, que ainda não houve proposta formal e que já acionaram intermediários para acharem clubes interessados pelo camisa 9, de preferência no Brasil.

Segundo o jornal, o grupo que cuida da carreira do jogador já informou ao São Paulo que é praticamente impossível que alguma agremiação faça alguma oferta alta por ele, que já tem 32 anos. Em 2012, o clube paulista recusou uma proposta de 5,5 milhões de euros do Al-Rayann, do Catar.