Torcedores ‘invadem’ primeira coletiva da Espanha no Brasil

Globo.comEntrevista coletiva da Espanha

Entrevista coletiva da Espanha

A primeira entrevista coletiva da seleção espanhola no Brasil contou com intrusos. Mais precisamente três. Alheios à rigorosa vigia num hotel em Boa Viagem, no Recife, torcedores locais “invadiram” a sala designada para as atividades com a imprensa e acompanharam bem de perto as declarações de dois integrantes da Fúria.

Estava claro, porém, que a presença de Jesús Navas, ex-Sevilla e vendido no início desta semana ao Manchester City, e Roberto Soldado, do Valencia, não era o que o trio imaginava. Roberto Ferreira, Victor Jorge e Andrea Queiroz aguardavam por nomes como Xavi Hernández, Andrés Iniesta ou Gerard Piqué, mas tiveram de se contentar com os pouco badalados atletas selecionados pela assessoria de imprensa da Espanha
Ainda assim, tudo foi novidade. Não é todo o dia que o acesso a campeões mundiais é tão fácil…

– Estou feliz pelo clima, mas foi um pouquinho frustrante, sim – admitiu Victor, torcedor do Santa Cruz, que veio acompanhado da amiga Andrea Queiroz, fã incondicional do Barcelona.
– Vou ficar aqui no hotel até mais tarde esperando por um autógrafo do Xavi – disse a jovem estudante.

Depois de desembarcar na noite da última quarta-feira, a Espanha passará a tarde desta quinta em descanso. A primeira atividade está marcada para às 19h (de Brasília), no CT Wilson Campos, do Náutico, mas poderá sofrer alterações por conta da forte chuva que cai na cidade. A estreia na Copa das Confederações será no domingo, também às 19h, diante do Uruguai, na Arena Pernambuco, pelo Grupo B.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário