O elenco do CRB deve ter mais três dispensas nos próximos dias. A primeira delas aconteceu na última segunda-feira (10) com o atacante Ualisson Pikachu. Parte do grupo de jogadores recebeu uma semana de folga e só voltam aos treinamentos na próxima segunda dia 17.
Por enquanto, somente os recém-contratados estão realizando treinos físicos. É o caso do goleiro Júlio César, do zagueiro Daniel Marques, e dos volantes Thiaguinho e Marcinho Guerreiro.
TJD-AL
Com relação ao caso do atacante Denílson, o diretor de futebol do CRB, Ednilton Lins, se diz tranquilo. "Esse caso está sendo conduzido particularmente pelo nosso departamento jurídico. O Denílson tem uma certidão da Polícia Federal que comprova que a situação dele é legal".
Nesta terça-feira (11), o Procurador do Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD-AL), Márcio Alves Barbosa, denunciou o CRB por escalar o atacante Denílson de forma irregular. Se realmente for comprovado que o atleta atuou de forma ilegal, o alvirrubro pode perder pontos no Campeonato Alagoano, além do título de campeão.