Remi Calheiros se reuniu com a cúpula da segurança pública nesta quinta
A onda de violência registrada nos últimos dias no município de Murici, levou o prefeito Remi Calheiros (PMDB) a se reunir na manhã desta quinta, 13, com o secretário de Defesa Social, Dário Cesar; o comandante-geral da PM, coronel Dimas e o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, para cobrar ações efetivas visando reduzir a criminalidade.
Durante a reunião, foi apresentada a real situação que vive o município, dados técnicos, e discutidas as soluções para que possa minimizar a atual situação, em virtude dos últimos crimes registrados na cidade. O secretário Dário Cesar afirma que "tudo que for possível fazer para que a população viva com tranquilidade será feito, a atenção está voltada para a cidade".
O prefeito Remi Calheiros foi enfático em suas cobranças e garantiu que a prefeitura de Murici está a disposição garantindo toda estrutura necessária. "Não podemos aceitar mais isso, e estamos preparados para ajudar e colaborar no que for preciso", declarou Remi ao final do encontro com a cúpula da segurança pública alagoana.