Estudantes protestam após assalto dentro de escola no Tabuleiro

Sandro Quintela/Real Deodorense/ArquivoRevoltados com a onda de assaltos, estudantes fecham trânsito no Tabuleiro do Martins

Revoltados com a onda de assaltos, estudantes fecham trânsito no Tabuleiro do Martins

Um grupo de estudantes foi assaltado, na tarde desta sexta-feira, 14, dentro da Escola Estadual Professora Margarez Maria Santos Lacet, localizada no Tabuleiro do Martins.

Segundo informações de professores, que não quiseram se identificar, três homens armados pularam o muro da escola e abordaram uma professora e alguns estudantes, no momento em que estavam na aula de educação física na quadra da escola.

Durante o assalto, os acusados chegaram a mostrar a arma de fogo e a engatilhá-la, como forma de amedrontar as vítimas. Na fuga, eles – em posse de sete celulares – pularam o muro novamente.

Revoltados com o assalto, os estudantes utilizaram pedaços de madeira e cartazes para realizar um protesto na Avenida Doutor Jorge Motenegro Barros, uma das principais do bairro. Com a manifestação, os dois sentidos da via foram interrompidos. A Polícia Militar foi acionada para negociar a liberação do trânsito.

Ainda conforme dados dos professores, esta é a segunda vez que estudantes são assaltados dentro da Escola Margarez Lacet.

Veja Mais

Deixe um comentário